Termo de Uso

O presente termo estabelece as regras e condições da compra de produtos ou serviços oferecidos no ambiente virtual da Somos 60 Intermediação de Negócios Ltda. (“Somos60”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 30.744.133/0001-33 com sede na cidade do Rio de Janeiro-RJ,na rua Theodor Herzl, 56, apartamento 102, Botafogo, Rio de Janeiro CEP 22260-030, de um lado, e o consumidor final (“Cliente”), de outro lado.

AO UTILIZAR O SITE DA SOMOS60 MAIS, O CLIENTE MANIFESTA SUA CONCORDÂNCIA INCONDICIONAL COM OS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO DESCRITOS, SEM RESSALVAS OU RESTRIÇÕES DE QUALQUER NATUREZA. CASO NÃO CONCORDE COM QUALQUER PARTE DESTE TERMO DE USO, O CLIENTE DEVE CESSAR IMEDIATAMENTE O ACESSO AO SITE E QUALQUER CONTRATAÇÃO COM A SOMOS60 MAIS.

1. ADESÃO E MODIFICAÇÃO DO TERMO DE USO 

1.1. O COMPRADOR ao cadastrar-se e/ou realizar uma compra através do SITE via link de compra do parceiro estará concordando com todas as disposições constantes do presente termo de uso, devendo lê-lo e assegurar-se de que o compreendeu integralmente.

1.2. A SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS reserva-se no direito de modificar o presente termo de uso, sem aviso prévio, motivo pelo qual o COMPRADOR deverá consultar previamente as disposições vigentes sempre que utilizar os serviços do SITE.

2. SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

  • SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS disponibiliza no SITE aos COMPRADORES os seguintes serviços:
  • Ferramenta de busca de produtos e serviços cadastrados.

3. DIREITOS AUTORAIS

3.1 Todo o conteúdo disponível ou incluído nos serviços oferecidos pela Somos60 lhe pertence, ou pertence aos seus fornecedores de conteúdo, resguardando-se as proteções legais pertinentes, em especial aquelas previstas na Lei de Propriedade Intelectual (Lei Federal nº. 9.279/96).

4.AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS

4.1 É permitido ao Cliente e a usuários (que não tenham conta na Somos60mais) publicar no site da Somos60 comentários, avaliações, opiniões, sugestões e perguntas, desde que, em qualquer hipótese, seja respeitoso, tenha relação com os produtos e serviços prestados pela Somos e que não contenha,e que não contenha, direta ou indiretamente, conteúdo ilegal, difamatório, racista, homofóbico e/ou imoral.

4.2 A Somos reserva-se no direito de retirar o conteúdo publicado, caso haja suspeita de desrespeito às disposições acima.

4.3 Todo o conteúdo publicado no site da Somos60 Mais poderá ser cedido a empresas parceiras.

5. INFORMAÇÕES PESSOAIS

5.1 A SOMOS60 MAIS jamais utilizará ou divulgará informações pessoais dos clientes a terceiros, em nenhuma hipótese, salvo com consentimento expresso dos clientes. Porém, os clientes entendem e concordam que a SOMOS60 MAIS opera um intermediador de vendas de produtos de terceiros, e que poderá ser necessário compartilhar informações relativas a vendas e entrega com tais terceiros, para efetivar a prestação dos serviços de comércio eletrônico. A SOMOS60 MAIS, porém, somente compartilhará as informações necessárias, conforme cada caso.

5.2 A SOMOS 60 MAIS, reserva-se o direito de inserir os dados de clientes inadimplentes em serviços de proteção ao crédito, ao seu exclusivo critério, se necessário.

6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA DE DADOS

6.1. A SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS compromete-se com a segurança e a privacidade dos dados dos COMPRADORES, de forma que:

6.2. Não registra dados de cartão de débito ou crédito dos COMPRADORES e, em hipótese alguma, os fornece a terceiros;

6.3. Não fornece a terceiros quaisquer outros dados cadastrais dos COMPRADORES, exceto quando legalmente permitidos e estritamente necessários à operacionalização do processo de compra ou por determinação da autoridade judicial competente;

6.4. Não distribui spam e todas as mensagens institucionais enviadas aos COMPRADORES, via correio eletrônico, sempre poderão ser desabilitadas através de link constante da própria mensagem ou a qualquer momento através do Canal de Atendimento;

7. GARANTIA

7.1. As compras efetuadas através de link dos parceiros via o SITE são em parte operacionalizadas pelos VENDEDORES, sendo responsabilidade destes:

7.2. O correto cadastramento dos produtos e serviços, incluindo a adequada descrição das suas características.

7.3. A disponibilidade do produto em estoque e agendamento online para prestadores de serviços;

7.4. A remessa do produto ao COMPRADOR, no prazo e condições informados quando da conclusão da compra e venda; a prestação do serviço prestado, na data e horário do serviço contratado.

7.5. A embalagem adequada do produto a fim de evitar danos durante o transporte.

7.6. No caso de eventual reclamação por parte do COMPRADOR acerca da compra efetuada, aquela será encaminhada ao VENDEDOR para a adequada solução do problema, visando à total satisfação do COMPRADOR. Todo o processo será acompanhado pela equipe de atendimento da SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS até a solução total.
 

8. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

8.1. Conforme prescreve o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), a SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS não é responsável pelo processo de devolução, sendo assim o Parceiro garante ao COMPRADOR o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, com a devolução do valor pago, incluído o frete de envio e de devolução, se for o caso.

8.2. Constatado qualquer vício ou defeito de fabricação de um produto adquirido, o COMPRADOR poderá formalizar reclamação diretamente ao Fornecedor do Produto ou Serviço, a SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS, acompanhara o processo como apoiadora da solução, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto, conforme prescreve o Código de Defesa do Consumidor (art. 26, I).

8.3. As devoluções de produtos deverão ser efetivadas pelo COMPRADOR conforme orientações a serem recebidas do VENDEDOR.

8.4. Todas as solicitações de trocas e devoluções deverão ser efetivadas exclusivamente por meio do Canal do VENDEDOR.

8.5. Não é possível a troca de produtos que não apresentem vícios ou defeitos de fabricação, sendo que

Qualquer troca efetivada nesses casos constituirá mera liberalidade do VENDEDOR. Nesses casos, o COMPRADOR poderá efetuar consulta, através do Canal de Atendimento do VENDEDOR, quanto à viabilidade da troca do produto.

8.6. Em casos de serviços prestados, o reembolso integral quando o cancelamento for feito até 48 horas após a realização da reserva:

  • O SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS fará a mediação quando necessário e terá a palavra final em todas as solicitações.
  • . As Políticas de Cancelamento podem ser substituídas pela Política de Reembolso do Cliente, causas de força maior ou cancelamentos pelo VENDEDOR por qualquer outra razão permitida pelos Termos de Serviço.

Para obter um reembolso integral das taxas de serviços, o cancelamento deve ser feito em de acordo com as regras do VENDEDOR.

9. DO PROCESSO DE COMPRA

9.1. O produto comprado será enviado dentro das regras determinadas pelo Site do VENDEDOR.

10. RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

10.1. São responsabilidades do COMPRADOR, além de outras previstas neste termo de uso:

10.1. Somente informar dados cadastrais verídicos e mantê-los atualizados;

10.2. Zelar pelo sigilo de sua senha de acesso ao SITE, não fornecendo a terceiros;

10.3. Notificar imediatamente a SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS, através do Canal de Atendimento, acerca do uso indevido de seu e-mail ou senha de acesso ao SITE;

10.4. Manter a cordialidade na linguagem ao utilizar-se do Canal de Atendimento.

11. DESCADASTRAMENTO

11.1. No caso de descumprimento de qualquer item deste termo de uso por parte do COMPRADOR, a SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS poderá promover o seu descadastramento do SITE, seja temporário ou definitivo,

Independentemente de aviso prévio.

12. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

12.1. Este termo de uso é regido pela lei brasileira.

12.2 A SOMOS 60 MAIS INTERMEDIAÇÕES DE NEGOCIOS e o COMPRADOR elegem, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer Controvérsias decorrentes deste instrumento.

13. FORO

13.1. Fica eleito o foro da Comarca da Capital do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer conflitos que possam surgir entre o Cliente e a Somos60 Mais, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

By 8 Arroba