Quais os principais destinos de viagens nacionais para pessoas com mais de 60 anos

Share on facebook
Share on google
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Uma das melhores formas de aproveitar a vida é com viagens. É importante usufruir de experiências com a família e amigos, onde você poderá guardar momentos únicos para o resto da vida. O diferencial de viajar é conhecer novos lugares, novas culturas, imergir em outras realidades e sair do cotidiano.

 

Existem diversos destinos de viagem para pessoas com mais de 60 anos, indo desde os internacionais até os nacionais. Vai do seu gosto e disposição, afinal, viagens internacionais tem voos muito mais longos do que os nacionais. Que tal então apostar em visitar alguns destinos aqui do país mesmo? A Somos 60 veio trazer algumas ideias!

 

Ilha de Comandatuba

 

A Ilha de Comandatuba fica na Bahia e é um dos maiores paraísos da região. Com ilhas desertas e muito verde, é um local maravilhoso para descansar, relaxar e usufruir de grandes momentos. Na ilha fica situado o Resort Transamérica, que é um resort all inclusive com uma das estruturas mais completas do país. Parece até um sonho!

 

Fortaleza

 

Fortaleza é outra cidade tranquila e praiana localizada no Ceará. O nordeste brasileiro é um lugar repleto de maravilhas naturais, sendo um dos principais pontos turísticos para se visitar no país. A cidade entra nos melhores destinos para passar as férias, com atrativos para todos os bolsos, gostos e idades. Sem contar as praias encantadoras que tem por lá.

 

Águas de Lindóia

 

Se você quer um lugar tranquilo e longe do litoral brasileiro, Águas de Lindóia é a pedida certa. É uma cidade tranquila e com parques aquáticos, ideal para relaxar e passar um tempo com a família. Além disso, é um local cheio de hotéis fazenda com um clima bem sereno para todos os gostos e idades.

 

Gramado

 

Para quem gosta de lugares mais afastados da praia, mas que são super históricos e com uma identidade local, Gramado é o lugar certo. A estrutura da cidade é diferenciada das demais do país, com sua arquitetura única que traz traços alemães. É um lugar para casais e pessoas com mais de 60 anos, possuindo uma repleta fauna verde com diversos parques temáticos, museus e atrações. É uma ótima opção de viagem para o inverno.

 

Inhotim

 

Inhotim fica em Minas Gerais e um grande museu a céu aberto, sendo uma das preciosidades do nosso país. É um local onde acontece várias viagens em grupo, principalmente de idosos. Já imaginou que interessante essa experiência? Viajar com a família é ótimo, mas viajar com um grupo e amigos da sua faixa etária é melhor ainda!

 

Gostou das dicas de destinos nacionais para pessoas com mais de 60 anos que indicamos aqui? Fique de olho nas novidade e acompanhe a Somos 60!

 

#somos60 #idosos #terceiraidade #viagem #viagensnacionais #viagensinternacionais #destinosdeviagem #paraondeviajar #pessoasmais60 #pessoascommaisde60anos #60anos

Curadoria Somos 60+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By 8 Arroba